terça-feira, 21 de julho de 2009

Mundo Modesto

Mundo...

Uma palavra com uma infinidade de significados.
Mundo é o lugar em que vivemos e tudo que nele existe, certo?
Mas e o meu Mundo?
O seu Mundo?
O Mundo da moda, dos esportes.. São outros Mundos?


É complexo tentar definir Mundo, pois Mundo tem um Mundo de definições na cabeça de todo Mundo.
Portanto Mundo nao pode ser explicado. Cada um tem o seu.


E é assim que eu inicio meu Blog.

Apresento-lhes o meu Mundo.


Modesto, porém sonhador...

6 comentários:

  1. Eu faço parte do seu mundo e você faz parte do meu

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vim retribuir-lhe o carinho!
    São lindos seus poemas e poesias...
    Te deixo minha admiração e que Deus continue a te iluminar, para que seja sempre a pessoa que é!
    Abraço
    Mercedes

    ResponderExcluir
  3. OLA WALLAN ! EU ADOREI O TEU BLOG,E TEUS POEMAS, EU JA ESTOU TE SEGUNDO MEU ANJO. VIREI SEMPRE AKI, TE VISITAR E POSTAR EM MINHA PÁGINA DO ORKUT, ALGUNS POEMAS TEU , OK !! FELICIDADE PRA TI, CONTINUE SENDO ESSA PESSOA LINDA, BJS !!

    ResponderExcluir
  4. uito show esse blog.
    E obrigada pelo convite, estarei sempre por aqui ok...parabéns.

    ResponderExcluir
  5. eu amei tudo vc esta de parabens
    vc e lindo
    e sempre q der eu voutarei pr visitar seu blog

    ResponderExcluir
  6. Cazuza tinha razão:"O mundo é um moinho..." rs

    O meu está de pernas pro ar. Uma verdadeira bagunça.

    Estou tentando colocá-lo em ordem... Te conto qd eu conseguir.

    Bjs doces

    P.S. Obrigada pela msg no MaxiAmigos

    ResponderExcluir